Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T11:27:00-03:00
Quando ela agem de acordo com os princípios de um cidadão, cumprindo com seus direitos e deveres, quando ele age e batalha por uma sociedade melhor, não sendo omisso diante da sociedade, não deixando de lutar por seus direitos e tbm ajudando ao próximo, de diversas formas. 

Espero ter ajudado. Vlw
3 4 3
poderia ajudar com a ultima pergunta ? o brasileiro tem exercido sua cidadania! por quê?
Bem, vou tentar responder. Se são mitos ou poucos não sei te responder, mas sim alguns Brasileiros tem exercido sua cidadania, quando observamos eles protestando, lutando por um pais melhor e mas justo, ele ta exercendo sua cidadania. Quando ele busca seus direitos, compre com seus deveres de todo cidadão tbm esta e de diversas forma. Espero ter ajudado, qualquer coisa tento explicar melhor.
2014-07-24T12:45:07-03:00
Comprindo com os nosso deveres e exigindo nossos direitos