Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T11:12:11-03:00
Um problema é o consumismo excessivo que é gerado praticamente sem necessidade . Além de continuar enriquecendo os grandes empresários á custa das classes mais pobres esse consumismo gera problemas ambientais por exemplo.  
12 4 12
muito obrigado Patrick.
obrigado...
2014-07-24T13:31:26-03:00
Certamente o maior problema trago pelo consumo desenfreado são problemas relacionados a preservação do meio ambiente.Isso por que a maioria das pessoas, que apesar de terem consciência de seus atos, agem com certa falta de respeito a esse bem tão valioso que possuímos, muitas vezes poluindo- o  ao jogarem sacolinhas de supermercados, em rios, lotes vazios.Problemas maiores  que este certamente não existe em relação ao consumismo.
5 3 5