Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T11:11:42-03:00
Olá Pvfoliveira,
Quebec é uma das 10 províncias do Canadá.
A localização da Cidade de Quebec está no anexo abaixo.

Espero ter ajudado! ; DOpa! Quando você posta uma questão 50% vai para quem responde, 25% para a melhor resposta e 25% de volta para quem postou a pergunta quando marca a melhor resposta.Por isso sempre marque a melhor questão, pois terá 25% dos seus pontos de volta.Podem divulgar isso colando em seu mural ou em outros.Em caso de dúvidas acesse esse link:http://brainly.com.br/pages/questoes_frequentes
2 5 2
2014-07-24T11:54:57-03:00
Fica no Canadá
Espero ter ajudado