Respostas

2014-07-24T11:42:47-03:00
1460/100= 14,60.20 = 292

1460 = 100
  x    = 20

100x = 1460.20
100x = 29200
     x = 29200/100
     x = 292

1460 + 292 = 1752,00

R: Letra D
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-24T12:15:55-03:00
Alternativa (D)

1460/100=14,60.20= 292

1460=100
x = 20

100.x=1460.20
100x= 29200
x=29200/100
x= 292

1460+292
1752,00
Valor pago foi 1752,00.

Espero ter ajudado ! Bons Estudos ;-)
2 5 2