Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T12:04:54-03:00
Milagres, acho que não.
Mas é do conhecimento de todos, o que você precisa fazer
Se alimentar bem, praticar esportes, não consumir drogas
É preciso se preocupar com o lazer e o repouso, de certa forma
Mas milagres .-.
2 5 2
2014-07-24T12:08:16-03:00
Não. unico milagre comer coisas saudaveis deste da infacia,mas tb pode ficar com algus probleminha as veses ñ tem jeito pra isto :)