Respostas

2014-07-24T12:03:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


Desejo construirum retângulo de modo que a razão entre a base e a altura seja 5/3.Se a base tiver 35 cm,quanto deverá medir a altura?

b = 5  ==>  35  =  5  ==> 5h = 105 ==> h = 35
h    3           h      3



A melhor resposta!
2014-07-24T12:48:49-03:00


base = 35 cm                              35 = 5............................   x = 21 cm

altura = 5                                      x     3

             3

1 5 1