Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T12:18:39-03:00
Roupas de frias  por quasa do calor e as blusas regatas e xortes curtos  para o calor
2 5 2
vlw
como vcsabe
por que moro qui no nordeste
2014-07-24T12:25:06-03:00
Os nordestinos usam roupas de  couro, especialmente em festas folclóricas.Mas diariamente, utilizam se de roupas comuns de algodão, e de roupas com renda e estampas, devido ao intenso calor que nessa região há. 
1 5 1