Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T12:19:15-03:00
Tentar acabar com a hegemonia dos EUA 
fortalecer a economia da europa
OBS:tambem a uma integração de pessoas ñ so no mercado
:) espero ter ajudado
1 5 1
claro que sim muito obrigado você muito boa geografia
2014-07-24T12:20:54-03:00
Uma delas é a economia ou seja o dinheiro e a outra pode ser a burguesia
muito obrigado você e gênio da geografia
muito obrigado você e muito bom geografia