No Microsoft Excel 2007 para inserir uma planilha a mais em um arquivo
existente, e depois modificar o nome desta planilha, deve-se utilizar os seguintes
comandos da Faixa de Opções:
a) Guia Inserir – Inserir Planilha, em seguida, Comando Formatar –
Autoformatação Planilha – Colocar o nome desejado.
b) Guia Início – Inserir Planilha, em seguida, Comando Formatar – Renomear
Planilha – Colocar o nome desejado.
c) Guia Inserir – Inserir Arquivo, em seguida, Comando Formatar –
Autoformatação Planilha – Colocar o nome desejado.
d) Guia Início – Inserir Arquivo, em seguida, Comando Formatar – Renomear
Planilha – Colocar o nome desejado.
e) Guia Inserir – Inserir Planilha, em seguida, Comando Formatar – Renomear
Células – Colocar o nome desejado.

Preciso somente da resposta URGENTEEEE, tenho que concluir meu trabalho para entregar hoje, não precisa conter muitos detalhes, somente a resposta por favor.






2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T12:16:02-03:00
Ola indsuporte! Vamos lá então.
A resposta correta e a letra B.

b) Guia Início – Inserir Planilha, em seguida, Comando Formatar – Renomear
Planilha – Colocar o nome desejado.

Espero ter ajudado, bons estudos, é boa sorte em seu trabalho.

1 5 1
2014-07-24T12:21:48-03:00
Resposta correta e a letra B.

Boa sorte.