Respostas

2014-07-24T12:30:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


Eu nao estou comseguindo fazer fracao mista 9√7

Aqui não representa fração e sim uma radiciação.
A melhor resposta!
2014-07-24T12:36:09-03:00
Eu nao estou comseguindo fazer fracao mista 9√7

vamos lá

transformar em FRAÇÃO
9√7

quem é 
√7 = 2,64575..

então

9x 2,64575 = 23,81...

e

23,81     tranformando em fração

                              2381
23,81 = 2381/100 = ----------
                               100


  2381      |___100__(divisor)__
- 200           23 -------------------------inteiro
 -------
    381 
   -300
    -------
       81  resto


fração mista

           resto
inteiro ----------
           divisor

              81
       23 ---------  também pode ser escrito  23  81/100
             100 

                  81
9√7 =   23 ------
                 100
1 5 1