Respostas

2014-07-24T13:07:09-03:00
Amada, é qual ou 
quantos ???

quantos . Me desculpe a minha escreveu errado . Mas é quantos
*irmã
A melhor resposta!
2014-07-24T13:45:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


( 8,  ............, 496)

8 + (n-1).8 = 496
8 + 8n-8 = 496
    8n = 496
 
      n = 62

1 5 1