Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T13:31:08-03:00
Você só precisa arrumar os materiais que seu professor ou professora pediu.Veja se você precisa de tintas( tipo tinta verde para o gramado) . Na sua casa deve ter algum material que pode ser usado como o gol ou algo assim. Senão, peça ajuda para seus pais ou alguém que possa arrumar esses materiais. O segredo e usar a imaginação! 
1 5 1
2014-07-24T13:32:48-03:00
Primeira coisa:

Pra tu fazer uma maquete, tu precisa de isopor, ou uma caixa (depende de como tu vai fazer).

Daí tu compra os materiais necessários, e é bom comprar uma cola especial pra colar isopor, é baratinho. 

Tu pode pintar o isopor de verde pra ser a "grama" do estádio.

As goleiras tu pode fazer de palitinhos de churrasco e pintar de branco.

Como tu vai fazer um estádio, é uma coisa muito trabalhosa, tu pode botar uma "redinha" em volta do "estádio" pra ficar legal". Também pode botar uns bonequinhos dentro do estádio pra fingir que é os jogadores. Boa sorte!!


1 5 1