Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T13:54:18-03:00
Não existe dígrafo XÇ existe XC
Exceção
Excedente
Exceder
Excedível
Excelência
Excelente
Excelsante
Excelso
Excentricidade
Excêntrico
Excepcional
Exceto
Excetuar
Excipiente
Excitação
Excitar
Excitado
Inexcedível 
Exclusivo
Excursão

3 5 3
  • Usuário do Brainly
2014-07-24T15:27:53-03:00
1-Exceção;
2-Exclamar;
3-Excedente;
4-Exceder;
5-Excelente;
6-Excedível;
7-Excluir;
8-Excreto;
9-Excesso;
10Excursão;
11-Excerto;
12-Excedente;
13-Exceto;
14-Excitar;
15-Excipiente;
16-Exceto;
17-Excreção;
18-Excelentissimo;
19-Excitabilidade;
20-Excepcional;
21-Excentrico;
21-Inexcedível;
23-Excelência.
Foi o que eu consegui desculpa se repeti alguma!!!!

2 5 2