Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-24T14:56:52-03:00
Olha sou aluna tbm e oq n gosto e de aula chata então vc poderia sla fazer umma brincadeira dentro do assunto ou conta uma historia enteressante tbm dentro do assunto sla algo do tipo.
 espero ter ajudado
mandando eles fazerem parodias do assunto dado como atividade complementar
A melhor resposta!
2014-07-24T15:01:42-03:00
Jogos,aulas ao ar livre,usar exemplos do dia - a - dia, MÚSICAS, alunos aprendem muito com musicas, eles mesmos podem fazer as parodias e apresentar para turma, é um jeito divertido de fazer a aula e o aluno vai se interessar mais.

Espero ter ajudado!!!!
1 5 1