Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-24T16:11:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a = Vf - Vo/ tf - to
a = 0 - 20/ 4 - 0
a = -20/4
a = - 5 m/s²
2 4 2
2014-07-24T16:18:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A=  \frac{v}{t}  \\  \\ A=  \frac{0-20}{4} = \frac{-20}{4} = -5 m/s ^2