Respostas

2014-07-24T16:21:30-03:00
Equador, Venezuela e Guiana Francesa.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-24T16:28:38-03:00
Olá Vitmnz,
Os três países que tem terras na Amazônia internacional são: Venezuela, Colômbia e Peru.
Para ter certeza de estar correto, veja o anexo.

Espero ter ajudado ;D
Quando você posta uma questão 50% vai para quem responde, 25% para a melhor resposta e 25% de volta para quem postou a pergunta quando marca a melhor resposta.
Por isso sempre marque a melhor questão, pois terá 25% dos seus pontos de volta.
Podem divulgar isso colando em seu mural ou em outros.
Em caso de dúvidas acesse esse link:
http://brainly.com.br/pages/questoes_frequentes
2 5 2