Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T16:26:33-03:00
Olá Sthephany99,
A poluição das águas é provavelmente causada por poluição e contaminação por poluentes e esgotos. Nós, seres humanos, causamos a maior parte dessa degradação de rios, através de lixos, mineração sem controle dejetos químicos industriais.
Os governos, de todos os países estão preocupados com esse milênio, pois pode ser que a água seja inacessível por muita gente. Então eles estão incentivando a procura de Aquíferos (grandes reservas de águas subterrâneas).

Espero ter ajudado ;D
Quando você posta uma questão 50% vai para quem responde, 25% para a melhor resposta e 25% de volta para quem postou a pergunta quando marca a melhor resposta.Por isso sempre marque a melhor questão, pois terá 25% dos seus pontos de volta.Podem divulgar isso colando em seu mural ou em outros.Em caso de dúvidas acesse esse link:http://brainly.com.br/pages/questoes_frequentes
1 5 1
2014-07-24T16:29:34-03:00
Vazamento de tanques de armazenamento subterraneo de gasolina,agrotoxicos e vertilizantes,rejeitos e aterros industriais,lixo ,agua de esgoto,dejetos quimicos industrias ,mineraçao sem controle,enter outros....
espero ter ajudado!
causas de deterioração dos rios, lagos e dos oceanos são: poluição e contaminação por poluentes e esgotos. O ser humano tem causado todo este prejuízo à natureza, através dos lixos, esgotos, dejetos químicos industriais e mineração sem controle.
o inicio de detritos na água de rios e oceanos e a contaminação dos lençóis freáticos por componentes orgânicos oriundos do chorume de lixo e cemitérios; vinhoto resultante da fabricação do açúcar e do álcool; vazamento de tanques de a