Oieeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! me ajudem porfavor!!??
pq a lingua falada é mais usada do que a escrita?

2
como assim, a mais usada?
tem dois tipos de lingua a oral e escrita quero a definição de porque!
o que eu respondi resolveu sua dúvida?
sim, obrigada!

Respostas

2014-07-24T16:40:49-03:00
Porque é mais fácil falar do que escrever.
A melhor resposta!
2014-07-24T16:43:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A lingua falada é planejada, produzida e recebida ao mesmo tempo. O emisro não precisa fazer grandes planejamentos, pois se for necessário corrigir algum mal-entendido, ele percebe, até pela cara do interlocutor, e corrige na hora. A linguagem corporal e o tom de voz contribuem para a comunicação. a língua falada é a principal forma de interação quando as pessoas estão frente a frente.
1 5 1