Respostas

2014-07-24T16:46:31-03:00
Exemplo: Falar pelos cotovelos.
A melhor resposta!
2014-07-24T16:46:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Essa tarefa é osso duro de roer, heim?

Isso não é um comentário besta, isso é uma metáfora (significa que "essa tarefa é difícil. E nem é tanto assim!)
1 5 1