Respostas

2014-07-24T17:31:20-03:00
Olá, Filipeamorim!

Por não sabermos quais são as consequências causadas pelos produtos transgênicos. Não só a nós, mas ao meio-ambiente.
8 3 8
obrigado mas preciso de uma fonte
Não podemos fornecer fontes. Ou seja, as respostas aqui são e devem ser próprias. Perdão, mas você pode colocar o site do Brainly como fonte :)
nao colocarei
Tudo bem! :)
A melhor resposta!
2014-07-24T17:34:45-03:00
Olá!
Alimentos transgênicos são alimentos geneticamente modificados, ou seja, seu genes foi colocado numa outra espécie.
A maior crítica que eles recebem é o fato de eles não serem suficientemente estudados e, portanto, não sabemos o que ele pode causar no nosso organismo. No entanto, alguns estudos comprovam que alimentos transgênicos deram alergia em alguns animais.
7 4 7
Você pediu pra eu colocar a fonte, mas eu já estudei sobre esses alimentos, inclusive, fiz um trabalho mês passado.
obrigado pela resposta me ajara muito
ajudara