Respostas

2014-07-24T17:38:37-03:00
Vc quer saber os estádios em que ocorreram os jogos na Copa no Brasil?
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-24T17:41:08-03:00
Estádio MineirãoEstádio NacionalArena PantanalArena Da BaixadaEstádio CastelãoArena AmazôniaEstádio Das DunasEstádio Beira-RioArena PernambucoEstádio Do MaracanãArena Fonte NovaArena De São Pauloespero ter ajudado
1 5 1
que bom que gostou da minha resposta espero te ajudar mais