Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T18:19:48-03:00
Olá, Nara14garcez!

Três trilhões cento e cinqüenta e cinco bilhões seiscentos e noventa e dois milhões seiscentos e noventa e sete mil e duzentos.
1 5 1
2014-07-24T18:20:01-03:00
Três trilhões, cento e cinquenta e cinco bilhões, seiscentos e noventa e dois milhões, seiscentos e noventa e sete mil e duzentos.
Três trilhões, cento e cinquenta e cinco bilhões, seiscentos e noventa e dois milhões, seiscentos e noventa e sete mil e duzentos.