Respostas

2014-07-24T20:00:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Oxítona
Espero ter ajudado ^^
6 4 6
A melhor resposta!
2014-07-24T20:00:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É oxítona, pois a silaba tônica (silaba mais forte) é a ultima.
 Rou - xi - nol 
5 4 5
oxítona --- ultima silaba tônica , paroxítona --- penúltima silaba tônica e proparoxítona --- antepenúltima ( e demais) silaba tônica