Respostas

2014-07-24T20:02:08-03:00
Δ=b²-4ac (essa é a fórmula de delta)
A melhor resposta!
2014-07-24T20:06:16-03:00
Você descobre o valor de delta pela fórmula:
Δ=b² - 4 ac

Exemplo: Equação 10x² +x+8=0
                             
Δ=b²-4ac
                             Δ= 10²- 4 .10.8
                             Δ= 100 -320
                             Δ= - 222 ( valor de delta).

Espero ter ajudado!
1 5 1
ajudou bastante muitoo obrigada :)