Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T20:21:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Identidade cultural é o traço, a identidade de um grupo com seus próprios costumes e relações pessoais, de grande influência compartilhando a mesma cultura, mesmas características e relações.
2 5 2
2014-07-25T01:06:39-03:00
Identidade Cultural é a unificação e confirmação de traços comuns existentes dentro de uma nação.
A língua é elemento de transmissão da cultura de um povo. Ela caracteriza a identidade cultural.
Espero ter contribuído, e boa sorte.!