Respostas

2014-07-24T21:19:45-03:00
Pq vc nao começa a introduçao assim:as eleiçoes servem para .... ai vc termina pq é necesario as eleiçoes e etc
A melhor resposta!
2014-07-24T21:32:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Respeito ao voto
   
    
Todos os cidadão têm direitos e deveres para com a sociedade. Como direito temos obrigações com o nosso país e uma dessas obrigações é o voto. Antigamente, esse direito não era dado por livre vontade, pelo contrário, era preciso haver certo poder econômico dentro da sociedade para exercer o direito de votar. Atualmente essa situação mudou, todos têm o direito do voto e da escolha de seus representantes.
  
     
Com esse direito conquistado é preciso também se ter responsabilidade. É preciso ser responsável na escolha do seu candidato que pode ser feita através de uma simples pesquisa na internet e até mesmo em meios de comunicações sobre a ficha judicial do mesmo. Com tanta lavagem de dinheiro, corrupção e falta de investimentos em setores básicos que ao invés disso são utilizados em lavagens de dinheiro, fica difícil confiar em alguém para governar e criar leis que podem seriamente mudar a situação do nosso país, estado e cidade.
   
       
Enfim , é preciso analisar , pesquisar e se informar sobre a conduta moral da pessoa que irá receber sua confiança e seu voto. Mais do que um candidato, ela é a pessoa que decidirá a vida de seus filhos, netos futuramente dentro de todo o social e os investimentos na educação, cultura, saúde,esportes e sobretudo o investimento em um país que pode ser cada dia melhor. Por isso pense bem na hora de votar, seu voto hoje é o futuro de amanhã.

*Fiz essa breve redação sobre meu ver, tomara que te ajude! Boa sorte! *-*
 


1 5 1