Respostas

2014-07-24T21:37:00-03:00
X+500+250=4x
x+750=4x
-3x+750=0
-3x=-750 .(-1)
3x=750
x= \frac{750}{3}
x=250
A melhor resposta!
2014-07-24T21:37:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x+500+250=4x
x+750= 4x
x-4x= -750
-3x=-750
x= -750 / -3
x=250
1 5 1
obrigado valeu mesmo voce foi rapida
Por nada :D