Respostas

2014-07-24T21:52:18-03:00
A produção de um produto em mais de um país, como um carro cujo as portas foram fabricadas na Suíça, e o motor na Alemanha.

Pode significar também importação.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-24T21:53:54-03:00
É a posse de vantagens específicas à propriedade, elas podem variar em tecnologia ( que pode ser produção e consumo), capacidade gerencial, capacidade organizacional, capacidade mercadológica e por fim o fluxo do capital!
1 5 1