Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T22:21:03-03:00
Para calcular 40% multplique , no caso 80 por 40 e divida por 100
40 x 80 = 3200
3200 ÷ 100 = 32
letra b
1 5 1
2014-07-24T22:21:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Alternativa B , pois você faz 80 (número de petecas ) x 40 (porcentagem) que vai dar 3200, divide por 100 e se chega ao resultado.