Respostas

2014-07-24T22:31:40-03:00
Olá. AnaFerreiraa!

É uma das partes importantes e/ou mais importantes de uma pesquisa. A fundamentação teórica consiste em expor os principais conceitos e teorias sobre um trabalho. Através dele, as pessoas farão análises, reflexões e etc.
A melhor resposta!
2014-07-24T22:32:32-03:00
Trata-se de conceitos teóricos que são necessários para um trabalho.. digamos que eles são suportes teóricos.. 
1 5 1