Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T22:44:48-03:00
O antidiurético (ADH) é o hormônio regulador de líquidos, ele é encontrado nos rins, que se localizam na parte lombar (costas) do corpo humano.
2 5 2
2014-07-24T22:58:31-03:00
Eh o antidiurético. Ele eh um hormônio produzido pela hipófise, em que uma vez esta sendo avisada pelo sistema nervoso de que a pessoa está desidratada, ela produz esse hormônio mais conhecido como ADH, que "avisa" o rins (que são compostos por néfrons) para, qndo filtrar, devolver a água pro sangue que volta para o restante do corpo.