Respostas

A melhor resposta!
2014-07-24T23:28:39-03:00
É quando uma pessoa de determinado país ou região vão para uma outra região (desabitadas ou com nativos) para habitar ou explorar, existem dois tipos de colonização, o de exploração e o de povoamento (o nome já diz, explorar algo, e ou povoar alguma região)
2 5 2
2014-07-24T23:32:00-03:00
Colonização é o ato de colonizar, ou seja, quando pessoas de um determinado país ou região vão para uma outra região para habitar ou explorar!
1 5 1