Respostas

A melhor resposta!
2013-08-03T10:38:13-03:00
4721/23
47/23=2
2x23=46
47-46=1
baixa o 6
e fica 16
como não dá ainda,coloca 0 no quociente e
baixa o 1
fica no caso 161/23
=7
e 7 x 23=161
161-161=0
o quociente no caso será=207


2 5 2
  • Usuário do Brainly
2013-08-03T11:11:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4761   /  23
4761     207                         
   0