Respostas

2014-07-25T10:59:06-03:00
Para descobrir a resistência, neste caso, você deve usar a fórmula U = R . i
U = 220 V 220 = R . 10
i = 10 A 220 / 10 = R
R = ? R = 22 ohm
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-25T10:59:23-03:00
A Potencia do chuveiro é =  2200 Watts 
Então
 
R = V / I = 220 / 10 A = 22 OHMS 

Logo:
A resistência do chuveiro = 22 Ohms 

Espero ter ajudado. Vlw!
2 5 2
Se gostou da resposta escolha como a melhor. Vlw!
Obrigado.