Marque a alternativa cuja frase eIsteja usando o "Reflexive Pronoun" com função idiomática.
a) Did you youself wash the dishes ?
b) I myself corrected all the tests.
c) We enjoyed ourselves at the class.
d) The boy did his homework by himself.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-25T19:31:40-03:00
Letra d,quando é utilizado o "by"
2 5 2
2014-07-26T18:06:53-03:00
A resposta correta é a alternativa D
1 4 1