Respostas

2014-07-25T11:35:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dentro do texto e fora do texto.
Coesão: dentro do texto A coesão é caracterizada pela perfeita conexão entre as partes do texto e as partes das frases.

Corência: fora do texto. A mensagem contida no texto faz sentido, é aceitável, não cai em contradição.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-25T12:01:15-03:00
Coesão: forma como as ideias do texto são organizadas em volta do núcleo
Coerência: forma como as ideias se encaixam ao ler o texto formando uma sequência lógica
2 5 2