Respostas

A melhor resposta!
2014-07-25T11:59:28-03:00
X=1250+(2.1250)+1824
x=5574

Resposta: 5574 pães foram vendidos nesses 3 dias.
7 4 7
pode arma pra mim por favor
Primeiro dia: 1250 pães. Segundo dia: 2.1250=2500 pães. Terceiro dia: 1824 pães.
Total: 1250+2500+1824=5574 pães
Todos os cálculos estão aí. Não tem mais o que armar!
obrigado
2014-07-25T14:42:38-03:00
1ºdia 1250 pães
2ºdia (2*1250)=2500 pães
3ºdia 1824pães

1250+2500+1824=5574
JULIO VENDEU 5.574 PÃES NESTES TRÊS DIAS
2 5 2