Respostas

2014-07-25T12:38:10-03:00
A palestina não reconhece o Estado de Israel.
Israel não respeita os direitos humanos, matam sem piedade os povos muçulmanos onde antes tinha paz.
Enfim, tem vários outros sendo que esses são os principais. 
1 1 1
A melhor resposta!
2014-07-25T12:42:02-03:00
Diferentes motivos.O principal deles diz respeito ao território: israelenses e palestinos lutam para assegurar terras, sobre as quais, segundo eles, têm direito milenar. Outra questão diz respeito à cultura e a imposição de valores ocidentais às milenares tradições orientais. Há ainda o fator econômico, talvez o mais preponderante: potências capitalistas desejam estabelecer um ponto estratégico na mais rica região petrolífera do planeta.
3 4 3