Respostas

2014-07-25T12:58:51-03:00
N2 Vale 28 (2x14)
então 1 mol de N2 é 28
4 mol é x
faz regrinha de 3 e descobre o valor 112 (4 x 28)
A melhor resposta!
2014-07-25T13:27:24-03:00
Acho que Vc quis dizer volume certo?

Se 1 mol de N2 ocupa 22,4L nas cntp, 4 mol vão ocupar 4 vezes mais, ou seja 89,6L.
1 5 1
como assim? o numero de mol ele n ja deu na questao?
já sim..eu pensei que tinha que repetir alguma coisa..agora eu entendi
kkkkkkkk
kkkkk..obrigado ta !
Por nada