Na
ferramenta Microsoft Office PowerPoint 2007 (configuracao padrao) estao

disponiveis
inumeros recursos para a producao de apresentacoes. Um recurso

muito
utilizado e a “transicao de
slides”,
que sao efeitos que ocorrem no modo de


exibicao
apresentacao de slides,
quando se move de um slide
para o proximo. Este


recurso esta disponivel na guia.



a)
Efeitos.



b) Design.


c) Animacoes.


d) Apresentacoes.


e)
Figuras


Só precisa cnter resposta. Agradeço pela ajuda urgeteeeeeee.



2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-25T13:49:45-03:00
Boa tarde RECOMEÇO, este recurso esta disponível na guia Design, sua resposta é a letra B.
b) Design.
Bons estudo, espero ter ajudado.



2 5 2
Obrigado pela ajuda! Vc sempre esta disposto há nos ajudar, é muito gratificante pode contar com pessoas como vc.
Por nada, sempre que precisar de ajuda pode contar comigo
2014-07-25T14:09:08-03:00
Atendendo ao enunciado alternativa:
b) Design.
1 4 1