Respostas

2014-07-25T14:12:09-03:00
Pq são alimentos geneticamente modificados, tem genes estranhos ou de outros  ser vivo inserido em seu código genetico.
A melhor resposta!
2014-07-25T14:13:17-03:00
* Não se conhece os efeitos dos transgênicos no corpo humano
* A produção muitas vezes é mais uma questão de marketing/ capitalista do que propor uma melhoria para consumidores
* Esbarra na bioética
* Pode dizimar espécies nativas

1 5 1