Respostas

A melhor resposta!
2014-07-25T14:40:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se a velocidade é constante, é um caso de movimento retilíneo uniforme, onde podemos usar a relação:

\boxed{V_m=\frac{\Delta\ S}{\Delta\ t}}\\\\\ 108=\frac{\Delta\ S}{0,6}\\\\ \Delta\ S=108*0,6\\\\ \boxed{\Delta\ S=64,8\ m}
2 5 2
brigado e ótima explicação
por nada :)
2014-07-25T14:46:14-03:00