Respostas

2014-07-25T14:51:30-03:00
Antissemitismo é não "gostar" de judeus. 
O nazismo queria ser uma raça pura, somente alemães, então os judeus eram mortos nos campos de concentração e camara de gás. 
11 4 11
A melhor resposta!
2014-07-25T14:52:13-03:00
O antissemitismo era pregado no nazismo por que eles queriam destruir essa raça (judeus),porque os nazistas acreditavam que toda a desgraça que asolava a sua nação era culpa deles inclusive a perda da 1º Guerra Mundial, o tratado de versalhes, etc..
Nos campos de Concentração os primeiros a serem mortos eram as crianças mulheres e idosos.

Crianças: cresceriam e dariam continuidade a raça judia
Mulheres: poderiam procriam dando a luz a mais judeus
Idosos: não serviam para nada e passavam o segredo de longevidade aos novos, o que poderia gerar uma resistencia na hora da morte...

Simplismente um absurdo sem tamanho e que ficou e permanecerá impune....

Espero ter ajudado!!!!
8 4 8