Respostas

A melhor resposta!
2014-07-25T15:36:48-03:00
As vitaminas são indispensáveis ao crescimento e manutenção da vida. Não fornecem energia (calorias), mas estão envolvidas em diversas cascatas metabólicas, protecção e reforço do nosso sistema imunitário, formação de ossos e tecidos, etc. 
São essenciais para a nossa vitalidade, vigor e energia diária. Como o nosso organismo não tem a capacidade de as sintetizar, temos que assegurar a sua ingestão através da alimentação. Cada vitamina desempenha funções específicas, e o excesso de uma vitamina não pode ser usado para compensar a falta de outra. 
1 5 1
2014-07-25T17:59:11-03:00
Resumindo todos os sais e vitaminas recompõem as outras percas ou falta de produção de vitaminas que um corpo possui, ela dá o equilíbrio necessário para a sobrevivência.