Respostas

A melhor resposta!
2014-07-25T16:02:21-03:00
Vênus de Milo(escultura), David de Michelangelo(escultura).

Mona Lisa de Leonardo(pintura), O grito de Edvard Munch(pintura).
7 4 7
2014-07-25T16:10:11-03:00
A última ceia, de Leonardo da Vinci
Mona Lisa, de Leonardo da Vinci

Guernica, de Pablo Picasso

O juízo final, de Michelangelo

A morte de Marat, de Jacques-Louis David

A persistência da memória, de Salvador Dalí

Madame X, de John Singer Sargent

1 5 1