Respostas

2014-07-25T16:00:40-03:00
Celular pode ser nao tenho serteza
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-25T16:07:08-03:00
Existem vários equipamentos com adaptadores de presença, desde uma simples lâmpada que pode acender quando alguma pessoa entra no ambiente ( vulgo fotocélula ) a camêras de segurança que "filmam" 24 horas do dia - supostamente, porque na verdade, são gerenciadas por sensores de presença, ou seja,  se nada no ambiente se move ela não grava, se for detectado algum movimento no ambiente, ela começa a gravar.   Alguns equipamentos mais modernos são acompanhados de sinal sonoro opcional, para chamar atenção dos vigilantes (utilizados normalmente em locais onde não deve haver ninguém, como horários noturnos - neste caso a sinal sonoro é muito útil!!)
Alguns modelos possuem sensor através de Infravermelho.
Espero ter ajudado!!
1 5 1