Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-25T16:07:13-03:00
A-
Bloco A
f = m * g
f = 0,40 * 10
f = 40 N 

Bloco B
f = 0,60 * 10
f = 60 N

Bloco C
f = 0,40 * 10
f = 40 N

b
A força seria no caso nula pois o Bloco C, tem o mesma força, e no caso anulando, ficando somente a força do bloco B, que é 60 N


2 4 2
Não, o Sen 30º = 0,5 tem que usar ele
  • Usuário do Brainly
2014-07-25T17:43:27-03:00
A - Bloco A

F = m . g

F = 0,40 . 10

F = 40 N

Bloco B

F = m .g

F = 0,60 . 10

F = 60 N

Bloco C

F = m .g

F = 0,40 .10

F = 40 N

B - 60 N ,pois os blocos A e C são nulos .

Espero ter ajudado ! Bons estudos ;-)