Respostas

2014-07-25T16:27:13-03:00
Ele precisa do oxigênio para sobre viver pois o oxigênio é o nosso ar
3 5 3
Sem oxigênio não respiramos
Comentário foi eliminado
mais o oxigenio serve para isso
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-07-25T16:35:19-03:00
O nosso organismo necessita do oxigênio pra sobreviver,pois o oxigênio é  responsável pela combustão dos nossos alimentos alem de fazer nosso sangue ser transportado para todo o corpo 
4 4 4
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
combustão é a queima de algo no caso do nosso corpo é a queima de alimentos
Comentário foi eliminado
de nada