Respostas

A melhor resposta!
2014-07-25T16:39:44-03:00
Vem do grego máthema que nada mais é do que ciência, aprendizagem ou conhecimento, derivada de uma outra palavra grega que significa prazer em aprender (mathematikos) 
* Nada mais é do que um estudo de exatas
2 5 2
2014-07-26T00:02:58-03:00


É muito difícil definir a matemática....
ela deriva da palavra grega "matemathike" que significa "ensinamentos".  Ela nos ajuda a entender muitas outras ciências...Como diz Pitágoras: A Matemática é a chave de ouro que abre todas as ciências!!!


1 5 1