Find 5 hidden animals in the following sentences:

a. The students came late so they were punished.

b. Where are my gloves ? I put them on keys !

c. It is usually freezing cold in Moscow in winter.

d. Where is your hometown located ?

e. They can’t be artists! Look at their paintings!

2

Respostas

A melhor resposta!
2012-11-21T07:49:08-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

a) Camel - camelo

b) Monkey - macaco

c) Cow- vaca

d) Cat - gato

e) esta foi difícil... mas é Bear - urso

3 4 3
2012-11-21T08:04:54-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Camel

Monkey

Cow

Cat

Bear

1 4 1